Basquetebol: Portugal vs Grã Bertanha, Seniores Femeninos

Basquetebol: Portugal vs Grã Bertanha, Seniores Femeninos

O Pavilhão Municipal de Loulé vai receber, no dia 10 de fevereiro, pelas 21:00 horas com entrada livre, o jogo entre Portugal e Grã-Bretanha, a contar para o apuramento para o Campeonato da Europa de basquetebol feminino.
A equipa das «quinas» iniciou a fase de qualificação em novembro do ano passado, com derrotas frente a Grécia (60-66) e Israel (56-59), e ocupa o 4.º lugar do Grupo D, mas ainda com possibilidades de apuramento para a fase final do Europeu.
A equipa técnica nacional, composta por Ricardo Vasconcelos, Agostinho Pinto e José Araújo, convocou 13 atletas para o estágio em solo algarvio: Carolina Escórcio (Quinta dos Lombos), Catarina Neves (SL Benfica), Daniela Domingues (AD Vagos), Emília Ferreira (GDESSA Barreiro), Inês Viana (CAB Madeira), Josephine Filipe (Quinta dos Lombos), Lavínia da Silva (Cestistica Spezzina, Itália), Luiana Livulo (Campus Promete, Espanha), Marcy Gonçalves (CAB Madeira), Maria João Correia (Valencia Basket, Espanha), Michelle Brandão (BK Lokomotiva Trutnov, Rep. Checa), Rosinha Rosário (CAB Madeira) e Sofia da Silva (Campus Promete, Espanha).