1º GRANDE PRÉMIO DA MÃE SOBERANA – ATLETISMO

1º GRANDE PRÉMIO DA MÃE SOBERANA – ATLETISMO

RESUMO DO EVENTO

Na tarde de sábado, dia 14 de Abril de 2018, realizou-se o 1º Grande Prémio Mãe Soberana – atletismo, no Largo de S. Francisco, Loulé. Nesta 1ª edição, participaram 207 atletas repartidos por 16 clubes mais 20 atletas que correram a título individual, num total de 227 atletas.
O Centro Desportivo de Quarteira sagrou-se campeão, na classificação coletiva, seguido do Clube Oriental de Pechão e do Clube Recreativo Altruense.
No percurso de 4900 metros, com subida á ermida da Mãe Soberana, em absolutos femininos, Eva Bento (C. D. Areias S. João) cumpriu a distância em 21m21s, classificando-se no 1º lugar feminino absoluto, Jamila Dionísio (C. D. Quarteira) com 22m33s, em 2º lugar e Carolina Martins (C. Rec. Altruense) foi a 3º classificada, com um tempo de 23m50s.
A Categoria Absolutos Masculinos, Manuel Ferraz (C. D. Areias S. João) foi o melhor em prova e terminou em 1º lugar, com o tempo de 16m44s. Cláudio Pica (A. C. Sambrasense) alcançou a 2ª posição, com 17m01s e Joaõ sustelo (A. Acad. Bela Vista) subiu ao pódio na 3ª posição, com 17m07s.

Esta 1ª edição foi um sucesso e já está tudo empolgado para o próximo Grande Prémio Mãe Soberana – Atletismo.

Consulte AQUI os resultados finais.

 

A 1.ª edição do Grande Prémio da Mãe Soberana, em atletismo, vai decorrer em Loulé, no dia 14 de abril, num percurso delineado na cidade, entre o largo de São Francisco, o Santuário da Mãe Soberana e o Mercado de Loulé.

Nesta competição poderão participar atletas federados e não federados. Haverá provas para todos os escalões etários, de minis a veteranos e cada equipa poderá inscrever um número ilimitado de atletas.

Trata-se de uma organização do Centro Desportivo de Quarteira, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de São Sebastião e da Associação de Atletismo do Algarve.

As inscrições devem ser enviadas até ao dia 12 de Abril de 2018.

As inscrições em: juizes.aaalg@mail.telepac.pt

Consulte o Regulamento

Croqui das Voltas